Envio e Devoluções
POLÍTICA DE ENVIO
Todo o processamento de pedidos é feito de forma manual e individualmente. Cada kit é preparado, montado e manuseado com todo o cuidado e carinho antes do embalo e postagem. Por este motivo, o prazo para o envio do pedido pode demorar de 3 a 7 dias, dependendo da quantidade de produtos e estoque. Produtos comprados que esgotaram durante o processo de compra serão produzidos com urgência e enviados dentro do prazo estipulado.
Cálculo do frete
O frete é calculado durante o processo de compra. Durante o processo de preenchimento dos dados de entrega, será solicitado o CEP do destinatário e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste calculo será somado ao valor da compra, resultando no valor total a ser pago.
Entrega
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Caso tenha dúvidas, entre em contato através do formulário do site ou do e-mail: contato@lamberia.com.br
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Tanto para troca quanto para devoluções você deverá seguir o procedimento a seguir.
Você pode efetuar a troca/devolução de qualquer produto em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. Veja como é fácil solicitar sua troca:
Envie um e-mail para contato@lamberia.com.br, informe o número do pedido, motivo da troca e CPF. Se deseja trocar por outro produto, solicite um vale-compra (ele terá o mesmo valor pago no produto devolvido).
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter amassados, rasgos, manchas ou qualquer outro tipo de avaria. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Caso o cliente entre em contato após o prazo de 7 dias de recebimento do pedido, a devolução do pedido e os custos do frete ficam por conta do cliente.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
Pagamento via cartão de crédito: o estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis, após a liberação do produto pelo processo de análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.
Pagamento via boleto bancário: O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo processo de análise da garantia.